Para começar a jogar

- Para começar a jogar só precisa gostar de ler nada mais.
- Se quiser deixar seu comentario sinta-se avontade
- Bom jogo, não sei se será o ganhador, mas pelo menos chegará perto de ser.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Qual é o seu Hobby ?

Mas seu crime não foi perfeito, foi pego pela policia e levado até a delegacia, todas as provas ligavam ao Rafael, que jurava ser inocente do crime, mas sua jura não valeu de nada, foi preso e condenado a trinta e cinco anos, mas ele preferiu morrer a ficar naquele lugar, cometeu o suicídio no primeiro dia em seu novo lar.
Mas não era Rafael o assassino e sim eu, eu cometi o crime, eu matei Carlos, ele merecia tudo isso, ele não tinha escrúpulos, sempre tentando passar a mão em mim, me aliciar, e naquela noite ele tentou passar mais do ponto ele queria transar comigo, nervosa eu peguei uma estatua que estava atrás de mim e bati na cabeça dele, no inicio eu pensei que só estivesse desmaiado, mas quando cheguei perto pra sentir sua respiração vi que ele estava morto , fiquei sem saber o que fazer , mas logo limpei todo o sangue, coloquei tudo no lugar, limpei a estatua com as minhas digitais,coloquei Carlos dentro de seu carro e dirigi até um penhasco e deixei o carro cair. Minha expressão não era de medo, era de alivio. Mas alivio por quê? Eu tinha acabado de cometer um assassinato, mas foi bom MUITO BOM, todos tem um hobby o meu é ser uma assassina.

Um comentário: