Para começar a jogar

- Para começar a jogar só precisa gostar de ler nada mais.
- Se quiser deixar seu comentario sinta-se avontade
- Bom jogo, não sei se será o ganhador, mas pelo menos chegará perto de ser.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O que parecia ser a solução

Jana tomava seu café enquanto pensava em todas as contas para pagar e suas dividas que aumentavam e nunca terminavam, nos amigos que nunca tivera, nos pais que se foram e deixaram a saudade em seu coração, na solidão que sentia tudo naquela manhã parecia estar em seus pensamentos, e para Jana a solução para todos eles, estava em uma coisa que ela nunca tivera coragem de fazer, mas que ela sentia que tinha que fazer. Num relance Jana pega suas chaves, faz um pequeno carinho em seu gato e sai pela porta a fora. Dirige até o cemitério, era uma coisa que Jana sempre fazia desde quando seus pais faleceram, conversou com eles, e lhes disse que tudo daria certo.
Entrou em seu carro, deu um profundo suspiro, e seguiu seu caminho. Em um dia comum Jana seguiria para seu trabalho, mas ela dessa vez seguiu um caminho diferente, dirigiu até uma pequena Igreja que havia perto de sua casa. Saiu de seu carro e foi até uma escada que daria até a torre mais alta da Igreja, foi subindo degrau por degrau, dessa vez estava decidida a fazer o que mais temia, mas que pra ela seria a solução para TUDO em sua vida e quando chegou ao alto da torre, olhou para o céu e deu um sorriso enquanto pegava impulso para se jogar - sim cometer suicidio essa era a sua solução- e se jogou, antes que chegasse ao chão, sentiu as gotas da chuva que começara a cair, parecia que ela estava demorando horas para sentir o impacto de seu corpo ao chão. E quando ela estava quase chegando ao seu destino final... Seu despertador toca, e ela levanta da cama para mais um dia de vida.

5 comentários:

  1. q texto...tava achando um final completamente diferente!
    não imaginei q isso seria um sonho...ou pesadelo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA

    ResponderExcluir
  3. Acho que Jana,nunca teria a coragem de cometer suicidio.

    ResponderExcluir
  4. Afinal ela queria mesmo se matar...(?)

    ResponderExcluir
  5. Que isso, garota? Não vou negar para você: adorei o estilo seu de escrever... Estava eu dando uma passada e me encantei por seus textos.
    Parabéns! E tenha certeza que voltarei para admirar o melhor da leitura! hahaha
    um abração...

    http://informaleilegivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir